U5 Forum

We have to take the power Back
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 surf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
faboulaz
MasterMind
avatar

Número de Mensagens : 2
Idade : 24
Data de inscrição : 16/08/2007

MensagemAssunto: surf   Sex Ago 17, 2007 4:05 pm

TIAGO MUITO CONSISTENTE PASSA AO 5º ROUND
Ao vencer a primeira bateria do dia logo pelas 09:00 horas locais, Tiago Pires garante na sua segunda a passagem ao quinto round....

17-08-2007
Foto: Aspecto das ondas durante a manhã de sexta feira em Lacanau / ASP
Apesar de mais pequenas em relação ao dia de ontem, as ondas econtram-se com melhor formação e é possivel encontrar algumas boas e compridas paredes. Foi isso que Tiago Pires conseguiu nesta sua passagem ao quinto round deste Sooruz Lacanau Pro. Neste heat, o numero nove do quarto round, "Saca" enfrentou o Autraliano Nathan Hedge e os Brasileiros Marcelo Trekinho e Bernardo Miranda.
Tiago conseguiu uma escolha de ondas eficaz e simplesmente destrui as duas ondas com melhor potêncial que apanhou somando um total combinado de 15 pontos em 20 possiveis.
Nathan Edge ainda se aproximou de Tiago a meio da bateria, mas nos derradeiros cinco minutos o atleta Português fez uma onda de oito pontos e destacou-se bastante em relação aos seus adverários. Nathan Edge acabou por passar no segundo posto para a fase seguinte.

Em entrevista após um dos seus heats de hoje, Saca confessou aos jornalistas que o seu objectivo neste momento passa por conquistar as melhores classificações possiveis nesta perna Europeia de modo a manter a liderança no Circuito Mundial de Qualificação.



TIAGO PIRES COMEÇA BEM EM LACANAU

Com as ondas mais pequenas do que no dia de ontem, a variar entre um metro e metro e meio, voltou à água o Sooruz Lacanau pro...

O terceiro dia de prova arrancou bem cedo em Lacanau. O primeiro heat do dia tinha como protagonista o nosso Português (quase certo WCT em 2008), Tiago "Saca" Pires.

Tiago não desapontou e conquistou o primeiro posto da bateria com um somatório nas suas duas ondas de 13,17 pontos em 20 possiveis. Com ele passou também à fase seguinte o Norte Americano Patrick Gudauskas.

A organização prevê efectuar durante o dia de hoje cerca de 20 heats, e o termino do terceiro e quarto round. A nova entrada na água do atleta Português, será uma certeza, estando prevista no nono heat da 4ª fase de prova.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sagastar.forumotion.com
 
surf
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
U5 Forum :: Desporto :: Desportos aquaticos-
Ir para: